Seja bem-vindo a o Pixelando !

Somos um fórum interativo e com uma equipe pronta para ajudar. Focamos-nos principalmente em Habbo Hotel, mas também abordamos outros assuntos. Cadastre-se já e tenha todo o conteúdo grátis! E se já é cadatrado logue-se e aproveite.

Att, -Otto
Seja bem-vindo a o Pixelando !

Somos um fórum interativo e com uma equipe pronta para ajudar. Focamos-nos principalmente em Habbo Hotel, mas também abordamos outros assuntos. Cadastre-se já e tenha todo o conteúdo grátis! E se já é cadatrado logue-se e aproveite.

Att, -Otto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Piadas] Joãozinho

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Micoe1
Estagiário
Estagiário
Micoe1


Posts : 15

[Piadas] Joãozinho Empty
MensagemAssunto: [Piadas] Joãozinho   [Piadas] Joãozinho I_icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 4:18 pm

Na Madeira, chega um menino à beira da professora e diz: - Sra. Professora, a minha coelha teve cinco coelhinhos e são todos P.S.D.! - Muito bem! Olha, amanhã vem cá o Sr. Alberto João Jardim e tu contas-lhe essa história. Está bem? - Está bem! - Responde o menino. No dia seguinte, o Alberto João Jardim vai visitar a escola e, como combinado, a professora chama o menino. O menino dirige-se à beira do presidente e diz: - Sr. Presidente, a minha coelha teve cinco coelhinhos e dois são do P.S.D.! - Então, - diz intrigada a professora - não eram os cinco? - Eram, ...mas três já abriram os olhos!

Na aula de biologia, o professor pergunta: - Joãozinho! Quantos testículos nós temos? - Quatro professor - responde o menino sem pestanejar. - Quatro? Você ficou doido? - Bem... Pelo menos os meus dois eu garanto!

O Joãozinho entra em casa a correr e mostra ao pai um canivete novo que achou na rua. - Mas tens a certeza que foi perdido? - Pergunta o pai. - Foi perdido foi, que eu bem vi o homem à procura dele.


Desculpem a mensagem ser muito grande...

Retirado de: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para mais visite.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry
Fundador
Fundador
Harry


Posts : 21
Idade : 28

[Piadas] Joãozinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Piadas] Joãozinho   [Piadas] Joãozinho I_icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 4:28 pm

Boa Piada, Micoe, poste sempre de onde retirou as piadas ou tudo o que seja ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Josuelmo
Estagiário
Estagiário
Josuelmo


Posts : 5

[Piadas] Joãozinho Empty
MensagemAssunto: Muito bem Micoe   [Piadas] Joãozinho I_icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 4:52 pm

Harry escreveu:
Boa Piada, Micoe, poste sempre de onde retirou as piadas ou tudo o que seja ! Wink

Eu concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Micoe1
Estagiário
Estagiário
Micoe1


Posts : 15

[Piadas] Joãozinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Piadas] Joãozinho   [Piadas] Joãozinho I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 2:13 pm

Olha mais essas!

Na escola, a professora falava dos animais: * Para que serve a ovelha, Marcinha? * Pra nos dar a lã, fessora... * E para que serve a galinha, Marquinho? * Pra nos dar os ovos... * E para que serve a vaca, Joãozinho? * Pra nos passar o dever de casa...

------------------------------------------------------------------------------------------------

O Joãozinho vai até a farmácia e pede ao farmacêutico um supositório. O farmacêutico embrulha e entrega para o Joãozinho que vai saindo da farmácia sem pagar a conta. Então o farmacêutico grita: - É para por na conta da sua mãe ? E o Joãozinho responde prontamente: - Não, é para por no c*ú do pai mesmo.

------------------------------------------------------------------------------------------------

A professora divide a classe em dois grupos e decide fazer uma disputa com perguntas. Para que Joãozinho não lhe encha o saco, ela coloca no grupo dos inteligentes. Aproveitando-se disso,ele grita para o outro grupo: - Nós vamos arrasar com vocês, cambada de idiotas! Começa a disputa... * Quem descobriu a América? O grupo de Joãozinho responde: - Cristóvão Colombo! E o Joãozinho grita: - Eu não falei? Bando de orelhudos, 1 a 0! A professora lhe repreende: * Cala a boca Joãozinho! Segunda pergunta: * Que idioma se fala na Espanha? O grupo de Joãozinho responde: * Espanhol fessora! Joãozinho: - Viram só? Seus filhos duma égua, 2 a 0 !! A professora lhe repreende: * Cala a boca Joãozinho!!! Terceira pergunta: * Como Cristóvão Colombo chegou à América? > > O grupo de Joãozinho responde: - Nas caravelas: Joãozinho emocionadíssimo disse: - Eu bem que avisei seus sacos de mer*da, 3 a 0!!! A professora de saco cheio grita: * Joãozinho!!! Levanta e sai, porra!!! Joãozinho responde: * O pênis fessora, 4 a 0 seus babacas !!! A professora indignada volta a gritar: * Joãozinho, sai e não volta mais !!!!! Joãozinho contente responde: - O cocô professora. Ha ha ha, se ferraram, 5 a 0!!! A professora cansada grita: * Joãozinho, SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE UM MÊS !!! - Joãozinho, feliz da vida, responde: A menstruação tia. 6 a 0 seus otários!!!! - GANHAMOOOOOOOSSS !!!!!!!!!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Adorei. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Micoe1
Estagiário
Estagiário
Micoe1


Posts : 15

[Piadas] Joãozinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Piadas] Joãozinho   [Piadas] Joãozinho I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 2:37 pm

Próximo ao natal, Joãozinho resolveu escrever uma carta pro papai Noel, pedindo uma bicicleta. - 'Papai Noel, fui um ótimo garoto este ano, ajudei meu pai,minha mãe e até meu irmãozinho, quero uma bicicleta'. Então parou e pensou: - ele não vai acreditar, vou refazer a carta. - 'Papai Noel, sei que não fui muito bom este ano, mas acho que ainda mereço uma bicicleta'. Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai ate o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve a seguintecarta: - 'Jesus, estou com sua mãe, se quiser vê-la inteira de novo, mande o papai Noel me dar uma bicicleta'.
Ir para o topo Ir para baixo
Micoe1
Estagiário
Estagiário
Micoe1


Posts : 15

[Piadas] Joãozinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Piadas] Joãozinho   [Piadas] Joãozinho I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 2:42 pm

Um Indivíduo ( I ) vinha dirigindo seu carro, quando furou o pneu, ele encostou o carro para trocá-lo quando apareceu o Joãozinho ( J ) que ficou olhando. O homem saiu do carro , abriu o porta-malas e pegou o estepe. ( J ) Moço, isso aí é o estepe ? ( I ) é sim guri. ( J ) Meu pai tem dois desse aí... O cara vai e pega o macaco. ( J ) Moço, isso aí é o macaco ? ( I ) é sim guri. ( J ) Meu pai tem dois desse aí... O cara vai e pega o triângulo. ( J ) Moço, isso aí eh o triângulo ? ( I ) é guri pentelho. ( J ) Meu pai tem dois desse aí... O cara vai e pega a chave de roda. ( J ) Moço, isso aí é a chave de roda ? ( I ) é sim guri chato. Cai fora ! ( J ) Meu pai tem duas dessa aí... ( I ) Sei, sei guri... O cara terminou o serviço, tava apertado, colocou a piroca pra fora e deu aquela mijada. O garoto ficou olhando, meio mudo. ( I ) E aí garoto, vai dizer que seu pai tem duas dessa aqui ? ( J ) Não....... ( I ) AHAAAAAAA !!!!! ( J ) Mas tem uma que dá duas dessa aí....
Ir para o topo Ir para baixo
Micoe1
Estagiário
Estagiário
Micoe1


Posts : 15

[Piadas] Joãozinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Piadas] Joãozinho   [Piadas] Joãozinho I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 2:44 pm

Luizinho, do que voce tem mais medo? - Da mula-sem-cabeca, fessora. - Mas,Luizinho, a mula-sem-cabeca não existe. É apenas uma lenda... Você não precisa ter medo. Mariazinha, do que você tem mais medo? - Do saci-perere, fessora. - Mariazinha o saci-perere também não existe. E somente outra lenda... Você não precisa ter medo. - E você, Joãozinho? Do que tem mais medo? - Do MalaMen, fessora. - Mala Men? Nunca ouvi falar... Quem é esse tal de Mala Men? - Quem é eu também não sei, fessora. Mas toda noite minha mãe diz na oração: Não nos deixes cair em tentação mas livrai-nos do Mala-Men.
Ir para o topo Ir para baixo
Micoe1
Estagiário
Estagiário
Micoe1


Posts : 15

[Piadas] Joãozinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Piadas] Joãozinho   [Piadas] Joãozinho I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 2:47 pm

Na sala de aula a Professora ( P ) pergunta para o Joãozinho ( J ): ( P ) Joãozinho, se tem 3 passarinho no galho de uma árvore, e um caçador atira acertando um deles que cai. Quantos passarinho ficariam na árvore ? ( J ) Dois professora ( P ) Não Joãozinho, não sobra nenhum, pois depois do tiro do caçador os dois restantes voam, não ficam na árvore. Mas a sua resposta tem lógica O Joãozinho pensa um pouco e dispara: ( J ) Professora, eu vou fazer uma pergunta pra senhora também. Tem 3 mulheres com um sorvete na mão de cada uma, uma esta chupando o sorvete, a outra lambendo e a última mordendo. Qual das 3 mulheres é casada ? ( P ) A que está mordendo. ( J ) Não professora, a casada é aquela que está de aliança. Mas a resposta da senhora tem lógica

Não posto mais por hoje! Wink

Todas tiradas dai:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Piadas] Joãozinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Piadas] Joãozinho   [Piadas] Joãozinho I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Piadas] Joãozinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Piadas] Joãozinho - Curtas
» [Piadas] Piadas POWER !
» Joãozinho na escola
» [Piadas] Loiras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Entretenimento :: Piadas-
Ir para: