Seja bem-vindo a o Pixelando !

Somos um fórum interativo e com uma equipe pronta para ajudar. Focamos-nos principalmente em Habbo Hotel, mas também abordamos outros assuntos. Cadastre-se já e tenha todo o conteúdo grátis! E se já é cadatrado logue-se e aproveite.

Att, -Otto
Seja bem-vindo a o Pixelando !

Somos um fórum interativo e com uma equipe pronta para ajudar. Focamos-nos principalmente em Habbo Hotel, mas também abordamos outros assuntos. Cadastre-se já e tenha todo o conteúdo grátis! E se já é cadatrado logue-se e aproveite.

Att, -Otto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 o Homem perfeito

Ir para baixo 
AutorMensagem
~!HeartLive!~
Membro
Membro
~!HeartLive!~


Posts : 67
Moedas : 999
Idade : 27

o Homem perfeito Empty
MensagemAssunto: o Homem perfeito   o Homem perfeito I_icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 12:53 pm

Franciele estava andando pela rua e se depara com um cara perfeito

Ela: Oi!
Ele: Olá.
Ela: Qual seu nome?
Ele: Meu nome é Roberto, e o Seu?
Ela: Me chamo Franciele
Ele: Tenho que ir Fran, posso te chamar de Fran né?
Ela: Pode sim, Tchau.

Ela vai pra casa, e fica pensando o tempo todo sobre o quanto que Roberto é perfeito.
Chega segunda, e ela vai para o Colégio. Ainda em mente, pensando no Roberto.

Na Porta do Colégio, avista um Rapaz, Com capuz que tampava tudo, e todo machucado. Ela como é carinhosa, se aproxima e vê o que aconteceu:

Ela: Aí, o que ouve?
Ele: Eu esqueci de... Aí... pagar as Dogras e me deram uma surra.
Ela: Espera aí, já ouvi essa voz em outro lugar, Roberto?
Ele: Sim, sou eu!

Ela se depara, e fica chocada. Sem nenhuma reação. O sino do colégio bate, e ela fica parada ali, só observando a cena:

Ela: Mais Roberto! Como? Você, drogas?
Ele: É! Minha família é pobre, lembra aquele dia que nós se conhecemos? Eu estava atrasado para executar uma pessoa.
Ela: E-e-e-e-exe- Executar?
Ele: Sim, agora você vai sair correndo de medo.
Ela: Eu até iria, mas ainda não consigo enxegar seus defeitos!

Passado isso, Uma semana depois, ele e ela se encontram, ele está melhor, pagou sua divida, e saiu do mundo das drogas, graças a ela.

Ele: Sem você, eu já estaria morto. Muito Obrigado, mas agora, não tenho como sustentar minha família, eu só tenho 15 anos. Como vou?
Ela: Você tem um coração bom, Deus vai te ajudar, só teres Fé nele.
Ele: Mas eu fiz muita coisa errada, como ele vai me perdoar?
Ela: Deus, ama a todos nós, e ele sabe que erramos muito. Por isto, eles nos perdoa. Tente!
Ele: Pode deixar...

No outro dia ele chega e dis:

Ele: te ouvi, fui na igreja e me Converti! Agora estou no Caminho de Deus!
Ela: Ótimo! Viu como é melhor?
Ele: é mesmo...

Papo vai papo vem e eles se Beijam.

Ela: Nossa, e agora?
Ele: Agora tenho que ir, até amanhã amor...

No dia seguinte, eles encontram um Cadáver, na frente da casa de Roberto. Com uma carta no peito dele:

Franciele, Deus me perdoou, mas, o diabo não perdoa, e assim, mandou me matarem. Tive direito para te escrever uma carta, e aqui vai o resto dela:

Fran, obrigado por tudo. Quando eu estava caído, você me levantou! Me ajudou muito nesta luta, apesar, de que, por causa de você, eu morri, mas por causa de você. Eu me converti, e provavelmente irei para o Céu. Junto com você, pois você é uma pessoa muito Boa, leal, e confiável, Siga este caminho, a, eu ia te entregar uma coisa, que está na minha casa, vai La e ver. Adeus!

Enquanto ela Le, fica chorando... Ela foi ver o que era, era um buque de flores, com 100 flores. E tinha uma carta:

Meu amor, aqui tem 100 Flores, destas 100, só 1 é de Plástico, e assim eu faço uma promessa: Vou te amar, até que todas essas flores morram!
Ir para o topo Ir para baixo
 
o Homem perfeito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Foto no Facebook leva homem à cadeia por poligamia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros :: Off-Topics-
Ir para: