Seja bem-vindo a o Pixelando !

Somos um fórum interativo e com uma equipe pronta para ajudar. Focamos-nos principalmente em Habbo Hotel, mas também abordamos outros assuntos. Cadastre-se já e tenha todo o conteúdo grátis! E se já é cadatrado logue-se e aproveite.

Att, -Otto



 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 LG apresenta Maximo 2X

Ir em baixo 
AutorMensagem
LucasMarley
Membro
Membro
avatar

Posts : 310
Moedas : 0
Idade : 22

MensagemAssunto: LG apresenta Maximo 2X   Qua Mar 16, 2011 3:07 pm

A LG apresentou hoje em Lisboa, o primeiro terminal a integrar, em 2011, a linha Maximo (nome que a empresa dá à linha de smartphones). O Maximo 2X é o primeiro a usar o processador Tegra 2, da Nvidia, a 1 GHz, o mesmo que equipa a geração mais recente de tablets com a versão 3 do Android.

O Maximo 2X, para além do processador, tem ecrã de quatro polegadas, duas câmaras ( 8 MP e 1,3 MP), 8 GB de armazenamento (expansíveis a partir da slot MicroSD), porta HDMI e micro USB.

Este telefone destaca-se pelo processador integrado que permite uma multitarefa mais fluida e, entre outras coisas, a visualização de alta definição (Full HD) na TV da sala a partir da ligação HDMI.

O Maximo 2X tem a versão 2.2 do Android e vai receber a atualização para a 2.3 em finais de Junho. No entanto, este terminal aceita a atualização do sistema a partir do Wi-fi. Ou seja, não tem de o ligar ao computador.

A LG não avançou o dia certo a que o terminal vai estar à venda. Sabemos apenas que é no final de Março.

O Maximo 2X é o primeiro smarphone que a LG lança este ano. A Portugal chegam em breve o Maximo Black e o Maximo 3D.

Pedro Gaspar, Sales e Marketing diretor da área Mobile Communication da LG Portugal referiu a ambição da empresa para o mercado nacional para este ano: "Queremos atingir os 35% na cota de mercado nacional de smartphones. O que equivale a 45% da faturação da área Mobile da LG em Portugal".

Nesta conferência foi revelado que o Maximo Pad, o tablet da LG, vai estar no mercado português durante o "segundo trimestre".

exame informática
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
LG apresenta Maximo 2X
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [JEREMIAS]Xbox One 1399 nas Americanas
» FM Editor Live 2015
» H2O apresenta suas 12 pinturas para o Oval Multi 2015
» H2O apresenta seus primeiros carros para o Super MultiSeries

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Outros :: Tecnologia-
Ir para: