Seja bem-vindo a o Pixelando !

Somos um fórum interativo e com uma equipe pronta para ajudar. Focamos-nos principalmente em Habbo Hotel, mas também abordamos outros assuntos. Cadastre-se já e tenha todo o conteúdo grátis! E se já é cadatrado logue-se e aproveite.

Att, -Otto

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Esta é a mulher mais peluda do mundo

Ir em baixo 
AutorMensagem
LucasMarley
Membro
Membro

Moedas : 0

MensagemAssunto: Esta é a mulher mais peluda do mundo   Sab Mar 12, 2011 6:08 pm

Supatra Sasuphan, uma menina tailandesa de 11 anos, foi considerada pelo Guinness a pessoa mais peluda do mundo, com pêlos por todo o corpo, inclusive em toda a superfície facial e pescoço.

A menina tem 11 anos e é uma das 50 pessoas do mundo que sofre do síndrome de hipertricose, uma doença que faz com que o cabelo cresça em todo o corpo.

Supatra é conhecida na escola como «cara de lobo» ou «cara de macaco», diz o «Daily Mail».

A aluna de Banguecoque diz estar «muito feliz por estar no Guinness». Supatra acrescenta ainda que «muita gente tem de fazer muito para entrar no Guiness», enquanto ela teve apenas de «responder a pequenas perguntas».

Supatra já foi submetida a vários tratamentos de laser nos membros, costas, orelhas, cara e pescoço, que revelaram não ser suficientes para parar o crescimento do cabelo.

Na Idade Média, as pessoas com hipertricose eram consideradas lobisomens.
Ver perfil do usuário
-Otto
Fundador
Fundador

Moedas : Infinite ~

MensagemAssunto: Re: Esta é a mulher mais peluda do mundo   Sab Mar 12, 2011 6:14 pm

Muito interessante.
Ver perfil do usuário http://pixelando.forumeiros.com
LucasMarley
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Esta é a mulher mais peluda do mundo   Sab Mar 12, 2011 7:08 pm

Neste mundo há com cada coisa...
Ver perfil do usuário
Lyber
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Esta é a mulher mais peluda do mundo   Sab Mar 12, 2011 7:46 pm

Parece aqueles cachorros bem peludo. Se ficar de quatro patas vão achar que e um cachorrinho auuhuhauuhsha.
Ver perfil do usuário
-Otto
Fundador
Fundador

MensagemAssunto: Re: Esta é a mulher mais peluda do mundo   Sab Mar 12, 2011 7:49 pm

kkkkkkkkkkkkk', já chamam ela de macaca coitada deve ser traumatizada.
Ver perfil do usuário http://pixelando.forumeiros.com
Chris
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Esta é a mulher mais peluda do mundo   Dom Mar 13, 2011 1:56 pm

Se ela ficar de 4 vão achar que é um lobisomem...
Se vocês perceberem, essas coisas aconteces aonde tem adoradores de mais de um deus...
Ver perfil do usuário
Lyber
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Esta é a mulher mais peluda do mundo   Dom Mar 13, 2011 2:04 pm

Ela é assim porque quer, ela nunca deve ter se depilado, imagine o cabelo do .... dela. '-'
Ver perfil do usuário
Chris
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Esta é a mulher mais peluda do mundo   Dom Mar 13, 2011 2:37 pm

Velho, não adianta se depilar, isso é uma doença, que os cabelos crescem rapidamente pelo corpo, e expalham-se.
Ver perfil do usuário
Miguel
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Esta é a mulher mais peluda do mundo   Dom Mar 13, 2011 3:09 pm

-.-
Gente vocês estão aí a falar mas gostava de ver se vocês, fossem como ela, cada um é como é, e ninguém têm nada a haver com isso ! Mad
Ver perfil do usuário
LucasMarley
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Esta é a mulher mais peluda do mundo   Dom Mar 13, 2011 3:14 pm

Sim, realmente é verdade... não devemos falar mal dos outros Sad
Ver perfil do usuário
Miguel
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Esta é a mulher mais peluda do mundo   Dom Mar 13, 2011 3:30 pm

É verdade.
Também queria ver se fossem vocês ! Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
LucasMarley
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Esta é a mulher mais peluda do mundo   Dom Mar 13, 2011 3:47 pm

Lol, Miguel cuidado com esses posts, já no anterior disseste a mesma coisa Smile
Ver perfil do usuário
-Otto
Fundador
Fundador

MensagemAssunto: Re: Esta é a mulher mais peluda do mundo   Dom Mar 13, 2011 4:01 pm

kkkkkkkkkkkkkk'

Deve parecer uma taturana.

Lyber
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Esta é a mulher mais peluda do mundo   Dom Mar 13, 2011 6:56 pm

Olha pega uma auto-depiladora '-'.
Ver perfil do usuário
Chris
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Esta é a mulher mais peluda do mundo   Dom Mar 13, 2011 8:10 pm

Quando ela namorar (se namorar), em vez de beijarem a boca dela, vão beijar o cabelo, não da pra ver aonde é a boca...tem gente que quando vê ela pela a rua acham que ela é emo. kk

# Off Tópic
Eu também tenho problemas, por causa dos meus dentes...
Os dois da frentes são ''um pouco maiores'', terei que usar aparelho...
Ficam zoando de mim também, então eu também posso zoar.
Ver perfil do usuário
LucasMarley
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Esta é a mulher mais peluda do mundo   Dom Mar 13, 2011 8:17 pm

"Não faças aos outros, o que não gostas que te façam a ti" eu também tenho os dentes separados e há pessoas que gozam, e n é por isso que fico a gozar com as outras pessoas...
Ver perfil do usuário
Chris
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Esta é a mulher mais peluda do mundo   Dom Mar 13, 2011 8:23 pm

# Off Tópic
Meus dentes são pra frentes, mais tipo, com a boca fechada eu me acho bonito.
Olhem aqui eu com a boca fechada:
Imagem:

Mais tipo, meus dentes não são muitooo pra frente, um pouquinho só, por quê chupava muito bico e mascava chicle, mais eu tô tratando já, vou por aparelho logo logo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Esta é a mulher mais peluda do mundo   

Esta é a mulher mais peluda do mundo
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [PC] Confirmado! Windows 10 somando RAM com VRAM nos jogos mais exigentes
» Aula de como pegar mulher comprometida...
» The Witcher 3 não será mundo aberto
» MCPE mods-mods do Shader-deixe o mine mais bonito
» TUTORIAL - Seu mundo do Minecraft no Cinema 4D.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Outros :: Insólitos-
Ir para: