Seja bem-vindo a o Pixelando !

Somos um fórum interativo e com uma equipe pronta para ajudar. Focamos-nos principalmente em Habbo Hotel, mas também abordamos outros assuntos. Cadastre-se já e tenha todo o conteúdo grátis! E se já é cadatrado logue-se e aproveite.

Att, -Otto
Seja bem-vindo a o Pixelando !

Somos um fórum interativo e com uma equipe pronta para ajudar. Focamos-nos principalmente em Habbo Hotel, mas também abordamos outros assuntos. Cadastre-se já e tenha todo o conteúdo grátis! E se já é cadatrado logue-se e aproveite.

Att, -Otto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Download]PresidenteCMS V5 ll Phoenix 3.6.4 sem bugs.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
loladju
Membro
Membro
loladju


Posts : 6
Idade : 26

[Download]PresidenteCMS V5 ll Phoenix 3.6.4 sem bugs. Empty
MensagemAssunto: [Download]PresidenteCMS V5 ll Phoenix 3.6.4 sem bugs.   [Download]PresidenteCMS V5 ll Phoenix 3.6.4 sem bugs. I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 1:24 pm

Olá, hoje venho postar para vocês essa mega-tópico sobre a melhor a mais maginifica e completissíma PresidenteCMS V5.

isso, mesmo PresidenteCMS
Você pode ter se deparado com erros nas versoês anteriores mas essa éa suprema a melhor! Pode ter certeza.

Ah estrada até aqui:
PresidenteCMS V1: Sucesso
PresidenteCMS V2: Sucesso
PresidenteCMS V3: Epic Fail
PresidenteCMS V4: FAIL TOTAL.

Mas, essa v5 eu posso realmente me orgulhar de ter planejado ela em 1 semana! Eu, simplesmente posso chamar essa de cms de " HÁ CMS" simplesmente uma das mais fodas.. que existe aqui no fórum lançadas até hoje.

Abaixo você vai ver o'que eu estou falando:

~ CARACTERÍSTICAS ~
Homes ~ Grupos: 40%
Editar missão na /me: 100%
Noticías se mechendo: 100%
Bug dos acentos: 100%
Index: 100% ATUALIZADISSÍMA.
Registro: 100%
Ant-Sql / Hacks: 100%
Essa é melhor que a xdrcms ? CONCERTEZA.


~ DÚVIDAS ~
Ela funciona com phoenix emulador?
R= Sim, funciona sim.

Ela funciona no vertrigo/xampp/cpanel/hospedagem ?
Sim, em todos servidores MYSQL.

Ela está em qual hotel no momento?
www.ihabi.org

E, ainda para alegria de vocês ! eu crackiei o PHOENIX 3.6.4
e fiz um mega pack nesse tópico, que vocês realmente vão ter gosto em clicar em: "+" logo no ínicio do tópico.

e eu ainda, fiz sabe o'que? um vídeo ensinando e demonstrando como éa cms.. ;D que estará logo no ínicio do tópico.

Agradeço, quem gostou da cms e clique no "+" então agradeço a prefêrencia de vocês e realmente dessa vez eu mereço estou me gabando porquê eu mereço.. quero ouvir elógios nesse tópico hein..

QUERO VER ALGUÉM FALAR:
Aah buug e tals.. isso não ocorrerá mais ;D

DOWNLOAD CMS + DB
Download


EMULADOR PHOENIX 3.6.4 CR***

download

VÍDEO (CANCELADO):
MAS, NÃO FIQUE TRISTEI eu liberei a cms em um hotel que eu era administrador mas o dono é muito meu amigo.. se você quiser ver a cms visite:
www.ihabi.org (MODS ISSO NÃO É DIVULGAÇÃO DE HOTEL E SIM O OBJETIVO É DEMONSTRAÇÃO!


CRÉDITOS:
Presidente 50 %
Juninho 50%

PHOENIX 3.6.4 BY:
Presidente 90 %
Droppy 10 %



OBRIGADO.



VT (Chato do MOD pediu -.-'
http://www.virustotal.com/file-scan/compact.html?id=2ce1b918a8662ed969d45a6bb7e78fd1952fc94fa750edaaf6222b645ecae4db-1319138243


Assinatura:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Riiann
Membro
Membro
Riiann


Posts : 1

[Download]PresidenteCMS V5 ll Phoenix 3.6.4 sem bugs. Empty
MensagemAssunto: Re: Pack Presidente v5    [Download]PresidenteCMS V5 ll Phoenix 3.6.4 sem bugs. I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 4:54 pm

Manoow Pelo as características que você botou ai o pack parece ser bom mais primeiro vou testar e digo minha opinião sobre esse pack mais ele parece muito bom!!
Ir para o topo Ir para baixo
-Otto
Fundador
Fundador
-Otto


Posts : 389
Moedas : Infinite ~
Idade : 28

[Download]PresidenteCMS V5 ll Phoenix 3.6.4 sem bugs. Empty
MensagemAssunto: Re: [Download]PresidenteCMS V5 ll Phoenix 3.6.4 sem bugs.   [Download]PresidenteCMS V5 ll Phoenix 3.6.4 sem bugs. I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:53 pm

Olá,
Exatamente, pelas características essa pack parece ser boa. Mas eu já me decepcionei com um pack, ele tinha nas características itens que não funcionavam. Apenas testando para saber.

-Otto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pixelando.forumeiros.com
prayste
Membro
Membro
prayste


Posts : 2

[Download]PresidenteCMS V5 ll Phoenix 3.6.4 sem bugs. Empty
MensagemAssunto: Re: [Download]PresidenteCMS V5 ll Phoenix 3.6.4 sem bugs.   [Download]PresidenteCMS V5 ll Phoenix 3.6.4 sem bugs. I_icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 12:30 pm

aff arruma o link do emulador


Última edição por prayste em Qui Jan 19, 2012 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
prayste
Membro
Membro
prayste


Posts : 2

[Download]PresidenteCMS V5 ll Phoenix 3.6.4 sem bugs. Empty
MensagemAssunto: Re: [Download]PresidenteCMS V5 ll Phoenix 3.6.4 sem bugs.   [Download]PresidenteCMS V5 ll Phoenix 3.6.4 sem bugs. I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 3:41 pm

O link ta quebrado
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Download]PresidenteCMS V5 ll Phoenix 3.6.4 sem bugs.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Habbo Pirata :: Dowloads :: Pack Completo-
Ir para: