Seja bem-vindo a o Pixelando !

Somos um fórum interativo e com uma equipe pronta para ajudar. Focamos-nos principalmente em Habbo Hotel, mas também abordamos outros assuntos. Cadastre-se já e tenha todo o conteúdo grátis! E se já é cadatrado logue-se e aproveite.

Att, -Otto
Seja bem-vindo a o Pixelando !

Somos um fórum interativo e com uma equipe pronta para ajudar. Focamos-nos principalmente em Habbo Hotel, mas também abordamos outros assuntos. Cadastre-se já e tenha todo o conteúdo grátis! E se já é cadatrado logue-se e aproveite.

Att, -Otto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [C#] Compra de Raros 2010 !

Ir para baixo 
AutorMensagem
Harry
Fundador
Fundador
Harry


Posts : 21
Idade : 28

[C#] Compra de Raros 2010 ! Empty
MensagemAssunto: [C#] Compra de Raros 2010 !   [C#] Compra de Raros 2010 ! I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 1:25 pm

Bem, eu ja tinha visto esse topico no kekomundo, mas eu nem dei muita bola Very Happy
Mas vi que isso realmente funciona. É so colocar aonde se pede e pronto.

Spoiler:

Vá em HabboHotel/Catalogs/Catalog.cs e procure por :

Spoiler:

Em baixo você coloca:

Spoiler:

@Obs eu não testei com os novos raros, então eu não sei se funciona realmente, se algum programador quiser arrumar para os novos raros, fique avontade.

Créditos: xNeew ( Post )
Créditos: Mango do KekoMundo


Ir para o topo Ir para baixo
 
[C#] Compra de Raros 2010 !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regra de Compra
» Compra de Moedas !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Habbo Pirata :: Dowloads :: Acessórios-
Ir para: