Seja bem-vindo a o Pixelando !

Somos um fórum interativo e com uma equipe pronta para ajudar. Focamos-nos principalmente em Habbo Hotel, mas também abordamos outros assuntos. Cadastre-se já e tenha todo o conteúdo grátis! E se já é cadatrado logue-se e aproveite.

Att, -Otto

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Hacker de 17 anos invade computadores de Lady Gaga, Justin Timberlake e Rihanna

Ir em baixo 
AutorMensagem
LucasMarley
Membro
Membro

Moedas : 0

MensagemAssunto: Hacker de 17 anos invade computadores de Lady Gaga, Justin Timberlake e Rihanna    Sab Mar 26, 2011 10:38 am

Um hacker alemão de apenas 17 anos foi responsabilizado pelo roubo de músicas de mais de 50 artistas internacionais. Com a ajuda de um amigo de 23 anos, ele conseguiu lucrar aproximadamente 10 mil euros com o furto e a venda ilegal de conteúdos exclusivos.

Segundo o jornal alemão Bild, a polícia do país afirma que os jovens conseguiram aceder a computadores de artistas através de um sistema remoto, que funcionava com Cavalos de Tróia instalados nas máquinas. O golpe era aplicado há mais de um ano, entretanto, foi descoberto somente este mês quando um fã da cantora Kelly Clarkson (que também teve suas músicas roubadas), denunciou o esquema ao FBI.

O vazamento de canções inéditas fez com que muitos artistas tivessem de antecipar o lançamento de diversos singles ao longo de 2010. Em fóruns da internet, ambos os jovens se vangloriavam de seu sucesso, entretanto, o hacker e DJ de 17 anos – que teve sua identidade preservada – agora se diz arrependido e cita que jamais imaginou que a situação tomasse tais proporções.

Além de músicas, os rapazes teriam também roubado documentos pessoais das vítimas, como senhas de cartões de crédito, emails e fotografias íntimas.

As autoridades alemãs trabalham em conjunto com o FBI e, por enquanto, não estabeleceram a pena para nenhum dos jovens.

Fonte: tecmundo.com.br
Ver perfil do usuário
Shawn
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Hacker de 17 anos invade computadores de Lady Gaga, Justin Timberlake e Rihanna    Sab Mar 26, 2011 1:04 pm

Acho que isso é mentira , pois maquinas de famosos tem firewall avançado e varios antivirus ótimos.

Considero como : Tópico falso
Ver perfil do usuário
Lyber
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Hacker de 17 anos invade computadores de Lady Gaga, Justin Timberlake e Rihanna    Sab Mar 26, 2011 1:32 pm

ué, pode ter sido um pc pessoal. So pra usar dboa. Mas pode invadir o pc do justin biba que eu deixo.
Ver perfil do usuário
Slaick
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Hacker de 17 anos invade computadores de Lady Gaga, Justin Timberlake e Rihanna    Dom Mar 27, 2011 7:02 am

Tambem quero que alguem invada aquela porcaria... '-', e... eu axo que pode ser verdade por que o meu computador nao tem um antivirus siquer, nenhum anti-hacker, por que eu sou hacker... :s Ai, ninguem mexe comigo, talvez, o computador deles nao tenham anti-hacker. Pode ser verdade, tem varias possibilidades, uma dela e um trojan, ou, keylogger.^^
Ver perfil do usuário
-Otto
Fundador
Fundador

Moedas : Infinite ~

MensagemAssunto: Re: Hacker de 17 anos invade computadores de Lady Gaga, Justin Timberlake e Rihanna    Dom Mar 27, 2011 10:06 am

Acho que pensavam por serem famosos nenhum hacker iria querer hackear eles ..

Engano 100%

# Vini
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Hacker de 17 anos invade computadores de Lady Gaga, Justin Timberlake e Rihanna    Dom Mar 27, 2011 11:06 am

Atualmente tem hacker pra tudo
Ver perfil do usuário
LucasMarley
Membro
Membro

Moedas : 0

MensagemAssunto: Re: Hacker de 17 anos invade computadores de Lady Gaga, Justin Timberlake e Rihanna    Dom Mar 27, 2011 11:11 am

Tópico falso/ 100% Engano? Vocês não sabem o que os hackers/ crackers são capazes de fazer, eles conseguem invadir os computadores da FBI, enfim eles conseguem fazer tudo... procurem por histórias na internet -.-
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hacker de 17 anos invade computadores de Lady Gaga, Justin Timberlake e Rihanna    

Hacker de 17 anos invade computadores de Lady Gaga, Justin Timberlake e Rihanna
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Dengeki] Entrevistas com produtores revela futuros projetos (PS 20 anos)
» Ticket to Ride, 10 anos de pura diversão
» Cabal Dallas 5 Anos Online !!! Venha Jogar !
» [BR, BR,HUE,BR,BR]PS4 edição especial por 18 mil reais e o cara ainda nem tem o console para entrega
» [VOTAÇÃO] Se você tivesse que escolher uma única plataforma de jogos para os próximos 5 anos, qual você escolheria?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Outros :: Notícias-
Ir para: